V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DESFAZENDO GÊNERO
V DESFAZENDO GÊNERO

Conhecimento dissidente, cura coletiva e novas modulações da experiência

22 a 25 de novembro de 2021 - Online

Normas para Comunicação Oral


Para publicação, serão aceitos artigos redigidos em Língua Portuguesa, em Língua Espanhola ou Inglesa. A contribuição deverá ser original, inédita e não estar sendo avaliada para publicação por revista e/ou anais de eventos. U(s) autore(is) se compromete(m) com a veracidade das informações prestadas. O texto precisa ser redigido de acordo com as normas gramaticais vigentes e é de inteira responsabilidade du(s) autore(is). 

A submissão ocorrerá em duas etapas:

1ª ETAPA – Envio de Resumo para Avaliação:
U autore deverá submeter na base da Área do Participanti um resumo simples com um único parágrafo de 100 a 250 palavras, justificado, regular, tamanho 11, espaçamento simples sem referências bibliográficas, tabelas, gráficos, citações ou destaques de qualquer natureza. Nele devem constar: a síntese do trabalho, o referencial teórico-metodológico e os principais resultados. Este resumo deverá constar no arquivo a ser anexado com o artigo completo.

Condições para a submissão de trabalho: 
Autoria e submissão: U autore principal submete o trabalho e seleciona us coautoris , sendo necessário todes estarem cadastrades;
U orientadore deve estar cadastradu no site do evento para que seu nome possa ser adicionado pelu aute no ato de submissão, contudo o pagamento é facultativo! (somente é obrigatório caso queira figurar como coautore e/ou participar do evento).
Quantidade de trabalhos para Anais (Comunicação Oral e/ou Pôster): 
Trabalhos como autore principal: 2 (dois);
Trabalhos como coautore: 3 (três);

Participantes por trabalho: 5 (cinco) incluindo autore, coautoris e orientadore.

O trabalho completo deve ser enviado após aceite do resumo!

 
Ver norma completa

Modo de Apresentação

Modo de Apresentação

Condições para a apresentação de trabalho: 
Trabalhos aprovados pela Comissão Científica;
Pagamento da taxa de inscrição (autor/a e coautores/as) regularizado até a data limite da última chamada.

**Apenas u Autore, Coautore ou Orientadore inscritu no evento poderá apresentar o trabalho.
Não será permitido a outres além destes, a possibilidade de apresentação de trabalhos de terceiros.


 
Apresentação + Discussão

A apresentação de trabalho será realizada em momento para discussões sobre os eixos temáticos, que ocorrerão online (ao vivo) através da área do participanti. O dia e horário das discussões serão divulgados na página do evento após o resultado final de avaliação dos trabalhos. O tempo de discussão será de 2 horas para cada grupo, com uma média de 10 minutos para a apresentação de cada trabalho e 5 minutos para discussão .

As apresentações de trabalho ocorrerão em forma de roda de discussão online em salas virtuais, podendo ser usados slides*.

Obs.: Para receber o certificado de apresentação os autores dos trabalhos aprovados deverão apresentar o trabalho.