V SEMINÁRIO INTERNACIONAL DESFAZENDO GÊNERO
V DESFAZENDO GÊNERO

Conhecimento dissidente, cura coletiva e novas modulações da experiência

22 a 25 de novembro de 2021 - Online

Normas para Oficinas

NORMAS PARA PROPOSTA DE OFICINA

As propostas de oficina poderão ser encaminhadas por ativistas de Movimentos Sociais ou órgãos da sociedade civil que trabalham com os temas correlatos ao Desfazendo Gênero, por Doutores/ Mestres, ou alunos de Pós-Graduação stricto sensu, com até dois (duas) colaboradores(as). O(a) proponente principal da atividade deverá também ser o(a) ministrante e responsável por indicar os(as) outros(as) colaboradores(as).

A atividade terá duração de quatro ou sete horas e será realizada no primeiro dia do evento, na parte da manhã (4h) e manhã e tarde(7h). Para enviar a proposta,  proponente e colaboradores, quando houver, devem estar previamente cadastrados(as) no site do evento. Como todas as oficinas ocorrerão simultaneamente no mesmo dia, só será  aceita uma proposta por proponente.

A proposta da oficina deverá apresentar clareza nos objetivos que serão realizados na atividade. Descrever as etapas de realização e a proposta formativa que fundamenta a realização da atividade, a contribuição da realização para a formação profissional ou prática e crítico-reflexiva e a relação da proposta com a temática central e áreas temáticas relacionadas ao evento. 
As propostas deverão ser submetidas até o dia 30 de setembro de 2021.

Cada atividade terá quatro ou sete horas, a depender da indicação do proponente. As oficinas selecionadas até o número máximo de 16 oficinas, acontecerão simultaneamente no dia 22 de novembro, entre 8h e 12h (oficinas de 4h) ou entre 8he 12h e entre 13h e 16h (oficinas de 7h). 
 
Ver norma completa